Contato

Área Comercial

Precisa de uma versão exclusiva ou mais de 4 usuários. Precisa de uma parceria para o seu produto? Entre em contato abaixo.

Suporte técnico

Todo o suporte técnico é prestado dentro da plataforma em Tickets.

Solicite um Recurso

Gostaria de ter um recurso que o sistema não possui entre em contato conosco que vamos analisar e sua função pode ser incluída no sistema.

Contato

Perguntas Frequentes

Caso tenha maiores dúvidas envie um e-mail para

Como terei acesso a Minha Confeitaria App?

O acesso é feito através da página de LOGIN. Todo o sistema é online não havendo a necessidade de nenhuma instalação. Recomendamos o uso do navegador Google Chrome.

Quais São as Formas de Pagamento?

Você pode pagar com:

Cartão de Crédito - Acesso Imediato

Débito Bancário - Acesso Imediato

Boleto Bancário - Acesso em até 3 dias úteis após pagamento

Não moro no Brasil. Posso utilizar?

Pode utilizar sim, no momento o sistema está disponível apenas no idioma Português - BR. Estamos em desenvolvimento para suportar diversos idiomas.

Como Poderei tirar Dúvidas?

Todas as dúvidas serão sanadas por e-mail ou chat de suporte dentro da plataforma. Dentro da plataforma você também conta com um manual completo com vídeo aulas.

E se não gostar, tenho garantia?

Claro que sim! A garantia da compra é de 7 dias. Se por algum motivo não gostar basta pedir o reembolso. Sem Crise 🙂

O que acontece se eu não renovar?

Caso seu plano não seja renovado no prazo seu plano irá migrar para o plano grátis.

Ainda tem questões?

Cadastre-se agora Gratuitamente

Você irá receber a senha e link para acessar a Minha Confeitaria por e-mail, basta se cadastrar abaixo:

You have Successfully Subscribed!

Cadastre-se agora Gratuitamente

Você irá receber a senha e link para acessar a Minha Confeitaria por e-mail, basta se cadastrar abaixo:

You have Successfully Subscribed!