Contato
Área Comercial
Precisa de uma versão exclusiva ou mais de 4 usuários. Precisa de uma parceria para o seu produto? Entre em contato abaixo.
Suporte técnico
Todo o suporte técnico é prestado dentro da plataforma em Tickets.
Solicite um Recurso
Gostaria de ter um recurso que o sistema não possui entre em contato conosco que vamos analisar e sua função pode ser incluída no sistema.
Contato
Perguntas Frequentes
Caso tenha maiores dúvidas envie um e-mail para
Como terei acesso a Minha Confeitaria App?
O acesso é feito através da página de LOGIN. Todo o sistema é online não havendo a necessidade de nenhuma instalação. Recomendamos o uso do navegador Google Chrome.
Quais São as Formas de Pagamento?
Você pode pagar com:
Cartão de Crédito - Acesso Imediato
Débito Bancário - Acesso Imediato
Boleto Bancário - Acesso em até 3 dias úteis após pagamento
Não moro no Brasil. Posso utilizar?
Pode utilizar sim, no momento o sistema está disponível apenas no idioma Português - BR. Estamos em desenvolvimento para suportar diversos idiomas.
Como Poderei tirar Dúvidas?
Todas as dúvidas serão sanadas por e-mail ou chat de suporte dentro da plataforma. Dentro da plataforma você também conta com um manual completo com vídeo aulas.
E se não gostar, tenho garantia?
Claro que sim! A garantia da compra é de 7 dias. Se por algum motivo não gostar basta pedir o reembolso. Sem Crise 🙂
O que acontece se eu não renovar?
Caso seu plano não seja renovado no prazo seu plano irá migrar para o plano grátis.
Ainda tem questões?