Não estou recebendo os e-mails do pedido?

Verifique todas as pastas do seu e-mail. Criei uma pasta e configure para receber todas os e-mails de [email protected]

Como configuro o preço automático?

Basta acessar no menu “Configurações” e definir o multiplicador para o preço de custo.

Como terei acesso a Minha Confeitaria App?

O acesso é feito através da página de LOGIN. Todo o sistema é online não havendo a necessidade de nenhuma instalação. Recomendamos o uso do navegador Google Chrome.

Quais São as Formas de Pagamento?

Você pode pagar com:

Cartão de Crédito – Acesso Imediato

Débito Bancário – Acesso Imediato

Boleto Bancário – Acesso em até 3 dias úteis após pagamento

Não moro no Brasil. Posso utilizar?

Pode utilizar sim, no momento o sistema está disponível apenas no idioma Português – BR. Estamos em desenvolvimento para suportar diversos idiomas.

Existe limite para cadastros?

Não, no momento o sistema não possui nenhuma limitação em termos de cadastros.

Como Poderei tirar Dúvidas?

Todas as dúvidas serão sanadas por e-mail ou chat de suporte dentro da plataforma. Dentro da plataforma você também conta com um manual completo com vídeo aulas.

E se não gostar, tenho garantia?

Claro que sim! A garantia da compra é de 7 dias. Se por algum motivo não gostar basta pedir o reembolso. Sem Crise 🙂

O que acontece se eu não renovar?

Caso seu plano não seja renovado no prazo seu plano irá migrar para o plano grátis.

Cadastre-se agora Gratuitamente

Você irá receber a senha e link para acessar a Minha Confeitaria por e-mail, basta se cadastrar abaixo:

You have Successfully Subscribed!

Cadastre-se agora e tenha 7 Dias Teste Grátis

 

Não precisa de Cartão - Após o teste sua conta migra para Gratuita.

You have Successfully Subscribed!

Consent Management Platform by Real Cookie Banner